segunda-feira, 14 de novembro de 2011

au au au au

O mercado de produtos e serviços para pets está cada vez mais aquecido e diversificado. Todo dia aparecem novas empresas e serviços relacionados. Seguindo a tendência de donos que tratam seus bichinhos como verdadeiros filhos, surgiu a Dog Bakery, uma padaria para cães e gatos inaugurada em São Paulo em 2002. O lugar lembra uma boulangerie.


Nas vitrines, os "clientes" namoram quibes, tortas, biscoitos, bolos de aniversário, além de produtos sazonais, como ovos de páscoa e panetones e petiscos com formato de motivos natalinos, como estrelas e sinos. As receitas foram desenvolvidas com a ajuda do Senai e de um zootecnista da USP. Segundo o proprietário, Justino Rodrigo da Silva, tudo o que é produzido na cozinha é livre de sal, açúcar, fermento e conservante. O cardápio da casa tem mais de 50 opções de doces e salgados, como esfiha com sabor de carne ou frango, kibe, biscoitinhos e até bolo de chocolate. E uma curiosidade: tanto o bicho quanto o dono podem comer essas delícias!
No prédio, além da Dog Bakery funcionam também um pet shop e um pequeno hospital veterinário, mas a padaria é o carro-chefe, com faturamento médio mensal de R$ 20.000,00. Nada mal, né?!

Um comentário:

  1. Eu vivo pensando (ai!!!):

    Se os homens evoluíram dos macacos porque houve condições adequadas para isso... E se hoje tratamos nossos bichinhos como pessoas... O que eles estão esperando para evoluir?

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